Eu sei que já existem lindos e eficientes Servidores voltados para a cura de animais. O que a Fofa faz de diferente é treinar os familiares para que eles ajudem a bruxa ou mago em suas feitiçarias.
Fofa traz a energia de Kore, a face doce e menina da Rainha da Primavera. Kore tem a habilidade de acalmar, conversar e curar animais. Fofa tem em si essas mesmas características.
Quem nunca teve que lidar com um gatinho que queimou a patinha brincando com o fogo da vela sem você ver? Ou que simplesmente resolveu pular no altar e sair derrubando tudo?
A Fofa tem a capacidade de conversar e treinar o seu companheiro animal para que ele obedeça seus ensinamentos e ajude você a performar seus rituais de maneira tranquila, chegando até mesmo a auxiliar os seus rituais e se transformando na companhia animal que você sempre desejou.
Fofa aumenta a sua habilidade de entender e de se comunicar com o seu familiar, fazendo assim com que vocês podem estabelecer laços mais profícuos e duradouros.
Mas não deixe a Fofa fazer tudo sozinha! Você obviamente precisa fazer a sua parte.
Antes de mais nada, você precisa ter um animal por perto. Você pode adotar um animal ou então fazer uma amizade com algum. Por exemplo, há pessoas que gostam de fazer amizades com corvos e os treinam para que eles apareçam sempre que houver um ritual. Talvez você perca muito tempo tentando uma amizade que não vai vingar. Se este é o seu caso, procure adotar um animal já domesticado.
O treinamento com a Fofa pode se dar por três fases.
Fase 1: Reconhecimento
Faça uma lista reconhecendo o que é seu animal. Ao contrário do que se pensa, um familiar pode ser de qualquer tamanho e espécie. Até mesmo animais selvagens podem ser considerados familiares se estabelecerem um laço de amizade verdadeiro com você. Portanto, veja de que espécie é o animal, estude-a bastante sobre ela. Faça um reconhecimento não apenas da espécie no geral, mas também dos comportamentos que fazem com que aquele animal seja único. Se você observar bem, verá que cada animal tem seu jeito e sua personalidade. Peça que fofa ajude você a reconhecer pontos principais do animal que você deixou passar.
Será seu animal mais lento, mais ágil, mais medroso ou curioso? Será seu animal carinhoso ou independente? Enfim, pense bastante a respeito deste tópico e de preferência faça uma lista contendo as informações principais.
Fase 2: Treinamento
Nesta fase você já estabeleceu um vínculo de amizade com o animal e já reconhece a sua personalidade. Você sabe o jeitinho dele, então é capaz de fazer um treinamento que indique quais são os limites dele. Para ajudar o treinamento, faça a parte prática: assista a vídeos que ensinam você a como treinar o animal.
Para a parte espiritual com Fofa, recomenda-se que você pegue duas velas: uma verde e uma branca. Na ausência de vela verde, escolha duas brancas.
O RITUAL DO TREINAMENTO:
Pegue dois pedaços de papel. Escreva no primeiro pedaço de papel o nome do seu animal e as características dele. O que ele é? Exemplo: coelho, gato, cachorro, pássaro etc. Escreva também neste pedaço de papel os pontos principais da personalidade dele: curioso, carinhoso etc.
No segundo pedaço, escreva o que você quer com ele treinado. Exemplo: que respeite o espaço do ritual, que não se machuque com a vela etc, que encontre tesouros etc.
Faça um banimento rápido.
Coloque o primeiro papel debaixo da vela branca. Coloque o segundo papel debaixo da vela verde.
Chame por Fofa 3 vezes, olhando para o sigilo dela e dizendo: Kore Kore.
Peça a Fofa para ajudar no treinamento do seu animal, a melhorar a comunicação efetivamente.
Faça um rápido banimento final.
Pagamento: agradecimento público.
Banimento: simplesmente agradeça e se despeça, dizendo que não precisa da ajuda dela.
DICAS PARA TREINAR A COMUNICAÇÃO:
Coloque o seu animal de frente para você e clareie a sua mente. Procure falar algo dentro da cabeça dele, como se ele estivesse conversando com você telepaticamente. Lembre-se que animais procuram conversar de forma imagética, portanto eles podem mostrar imagens dentro da sua mente para você, ou então mostrar gostos do que eles desejam comer etc.
Procure chamar seu animal para meditar com você ou quando você estiver fazendo Yoga ou algum exercício voltado para espiritualidade.
COMO SABER SE ESTÁ FUNCIONANDO:
Seu animal responderá com mais frequência quando for chamado;
Seu animal te seguirá com mais frequência;
Seu animal saberá quando você iniciar um ritual e irá ficar do seu lado auxiliando e protegendo o ambiente;
Você receberá mensagens do seu animal durante sonhos e meditação;
Você entenderá o que o seu animal quer dizer sem que ele tenha que dizer uma palavra obviamente.
Fase 3: Iniciação
Nesta fase, o seu animal está treinado e já reconhece quando você faz algo envolvendo magia. Seu animal deve ter pelo menos 13 luas de vida, ou seja, pelo menos mais de um ano. Seu animal obviamente precisa estar perto para esta iniciação, de preferência no meio do altar;
Compre um brinquedo ou coleira nova para seu animal;
Faça um pequeno banimento de abertura de ritual;
Deixe esse brinquedo o coleira em cima do sigilo da Fofa, sendo energizado pela Fofa;
Acenda uma vela verde e outra branca. Se não tiver verde, só mesmo duas brancas.
Chame por Fofa 3 vezes, olhando para o sigilo dela e dizendo: Kore Kore.
Anuncie a iniciação do seu animal no caminho da bruxaria e/ou do sistema que você segue:
Que (nome do seu animal) e eu possamos nos comunicar mais pela intuição que pela fala.
Coloque o seu terceiro olho em contato com o terceiro olho do animal, cabeça com cabeça, se possível. Se não for possível o contato físico, apenas repita o que foi dito olhando para ele.
Que (nome do seu animal) e eu possamos unir nossos corações em sagrada harmonia.
Se possível, toque no seu coração e depois toque no coração do seu animal.
Que (nome do seu animal) caminhe sempre ao meu lado.
Que (nome do seu animal) esteja sempre protegido, abrigado e alimentado.
Que (nome do seu animal) tenha sempre o necessário para ser feliz e trazer felicidade e boas novas ao nosso lar.
Por Kore, eu declaro (nome do animal) iniciado no sistema (nome do sistema) para me auxiliar, me proteger e fazer companhia neste caminho sagrado.
Que assim seja, assim se faça.
Coloque a nova coleira ou entregue o brinquedo para seu animal e dê a ele um pequeno chamego.
Agradeça Fofa.
Faça um banimento final.
Se desejar, treine seu animal para fazer esta iniciação antes de realmente fazê-la. Não bata palmas ou faça movimentos bruscos que possam assustar o animal. Simplesmente dê a ele carinho, caso possível.
Sempre que precisar de cura, diga os mesmos princípios da vela branca e verde, neste caso apenas alterando o intento e adaptando o ritual de treinamento para um ritual de cura.
Fofa, obrigado
Por poder me ajudar
Repito kore kore
E agradeço um pouco mais
Por Acalmar o meu gato
E faze-lo melhorar
Muito obrigado, servidora de amor e paz
Espero no futuro possamos nos ver mais
Obrigado Fofa