top of page
Para ver como funciona, vá para o seu site online.
Noite retrasada, sonhei que estava tendo uma vida ótima, com a minha família junta de novo, enfim, tudo que eu podia querer, enfim...
Noite retrasada, sonhei que estava tendo uma vida ótima, com a minha família junta de novo, enfim, tudo que eu podia querer, enfim...
3 comentários
Curtir
3 comentários
bottom of page
Muito interessante seu sonho. Poderia descrever melhor essa parte dos círculos? Pela sua descrição lembrei desse ser da imagem que é um ophanim:
Também lembrei que no dia 14/02 eu tive um sonho que olhava pela janela e via a lua assim:
Com o tempo essa cruz foi sendo contorcida, acho que por causa do movimento da Terra. Aí logo em seguida tinha um astro orbitando a lua mas numa órbita bem estranha, não no centro de massa:
Continuando, tava um sonho normal, até que a noite (durante o sonho) olhei pro céu, e no lugar da lua, havia um pentagrama envolto em um círculo! Era prateado, LINDO! Como se a própria lua tivesse se tornado aquilo lá... Porém, sendo algo tão diferente, peguei meu celular pra fotografar, chamei meu ex para ver também, foi o momento em que tomei consciência em que não estávamos mais juntos e comecei á entender que aquilo era um sonho... Ao apontar a câmera pro pentagrama é que a coisa ficou mais estranha, foi focar pra tirar a foto, ele começou á se mexer no céu! Parecido com a forma que OVNIs fazem na maioria dos vídeos que se tem por aí sabe? E veio se aproximando de mim, por algum motivo que eu não sei dizer, eu não fugi... Chegando bem próximo, notei que não era um pentagrama, mas sim dois círculos (não tenho certeza se eram só dois, mas era mais de um) que rodavam dentro de um círculo fixo na vertical, chegando nas grades do portão, vi que era possível ver uma "energia" Em volta daquilo (igual o que sobe do asfalto muito quente, algo parecido com aquilo) coloquei a mão e era algo DENSO que podia se sentir com FORÇA MESMO, me deu uma sensação estranha, atravessou o portão e veio pra mim, eu coloquei as mãos em frente ao rosto, e só pedi pra que não me tirasse da minha família... Acordei... Bem cansada!