Sempre fui uma típica pícara sonhadora, do tipo que tinha sonhos premonitórios, viagens astrais e sonhos lúcidos, mas na época era evangélica e nada era explicado como deveria.
Tenho muitos sonhos pra contar mas hoje vou contar um sobre a Lua Valentia, muito antes de conhecer seus livros ou seu canal.
Uma noite praticando viagem astral, me vi em uma casa bem diferente das que ja estive, me senti uma intrusa e sabia que havia alguem me vigiando, fui até a janela para ver se conhecia a rua ou as casas que la haviam, mas era um lugar com muitos verdes, com árvores em frente, um lugar que eu ja sabia que não era no Brasil e tbm não parecia ser Portugal onde resido.
Lembro-me que senti sede e fui beber água e senti uma presença atras de mim mas não tive coragem de olhar e olhei pelo reflexo de algo ( que agora não me lembro o que era) e vi pelo reflexo que era uma mulher.
Virei-me para ver quem era e era uma mulher vestida de preto, cabelos pretos curto e com franja o rosto branquinho bem iluminado com olhar bem penetrante, olhos fatais.
Não senti medo, senti que ela sabia que eu não oferecia perigo mas que tbm não deveria entrar na casa dela.
Então acordei como se tivesse caído por cima do meu corpo, o regresso da viagem foi muito rápido.
Passaram-se alguns meses e conheci a Magia do Caos em meio a pesquisas em alguns grupos de Facebook, comecei a explorar o assunto e encontrei o canal da Lua Valentia, imaginem só a minha cara quando vi que a Lua era a mulher da casa que entrei sem ser convidada em uma das minhas viagens astrais.
Sempre quis enviar um email pra contar pra ela sobre isso, mas a correria da vida me faz deixar algumas coisas pra depois, e hoje vi o link no post sobre sonhos e aproveitei a oportunida.
Gratidão por esse espaço, bjokas de