Saudações, apresento a vocês o Sr. Fortuna. Ele é um servidor criado para te ajudar a crescer e prosperar em sua vida financeira. Durante essas epocas de crise financeira no país, Sr. Fortuna irá te ajudar a não ser mais um afetado pela crise. Como sempre, fiz o servidor pensando em facilitar seu uso para quem só pode praticar magia escondido.
CONTRATO
NOME:
Sr. Fortuna
OBJETIVOS:
Atrai dinheiro a aquele que o evoca, honestamente e sem prejudicar ninguém. Abre os caminhos financeiros da pessoa que o evoca. Faz com que aquele que o evoca consiga um emprego de seu agrado. Faz com que aquele que o evoca tenha uma excelente entrevista de emprego. Faz com que aquele que o evoca prospere e cresça honestamente em seu emprego. Faz com que dinheiro chegue rápido e honesto até aquele que o evoca. Traz prosperidade e abundância a vida daquele que o evoca. Traz rápido e honesto, a quantidade de dinheiro que aquele que o evoca precisa. Não permite que os negócios daquele que o evoca vá a falência. Não permite a aquele que o evoca passar necessidades financeiras. Muda a vibração daquele que o evoca para uma vibração de prosperidade financeira. Sempre traz honestamente e sem prejudicar ninguém, aquilo que aquele que o evoca quer. Se aquele que o evoca depende financeiramente de alguém, ele automaticamente foca seus objetivos na pessoa que aquele que o evoca depende, se aquele que o evoca mandar.
CAPACIDADES:
É capaz de usar os números de grabovoi em seus objetivos. É capaz de mudar a vibração daquele que o evoca em uma vibração de prosperidade, e dos números de grabovoi 318 798 e 71427321897. É capaz de normalizar a situação financeira daquele que o evoca, podendo usar a vibração dos números de grabovoi 71427321897 e 137142133914. É capaz de transmutar energias que estão estagnando a vida financeira daquele que o evoca, em energias positivas. É capaz de atrair prosperidade financeira a aquele que o evoca. Sabe tudo sobre lei da atração financeira, e usa isso a favor daquele que o evoca. É capaz de desativar as crenças limitantes da mente daquele que o evoca. É capaz de usar telepatia. É capaz de manipular energias positivas. É capaz de curar aquilo que está estagnando a vida financeira daquele que o evoca. É capaz de fazer aquele que o evoca chamar a atenção positivamente a aqueles que procuram por funcionários, podendo o servidor usar a vibração do número de grabovoi 318514517618. É capaz de dar bons sentimentos e vibrações a aqueles que o evoca em situações de questões financeiras. Sabe tudo sobre questões financeiras, de administração de empresas, de economia e gestão de dinheiro, e é capaz de dar conselhos telepáticos a aquele que o evoca. É capaz de potencializar os números de grabovoi usados por aquele que o evoca. Quando atinge um grau muito elevado de energia acumulada, imediatamente doa 50% dela a pessoas aleatórias que estão com problemas financeiros.
ALIMENTAÇÃO:
Da energia da terra, de elogios, de olhares a seu sigilo, da energia solar, de por seu sigilo em contato com a luz solar, de enterrar seu sigilo na terra. De ouvir músicas clássicas, de meditar com ele, da energia de velas verdes e douradas.
REGENTES:
Sol, segundas e sextas, elemento terra, lua cheia e super lua.
MÉTODO DE EVOCAÇÃO:
Mentalize seu sigilo e diga oralmente ou mentalmente “Eu ativo a fortuna”. Ou desenhe seu sigilo e o visualize, mentalizando que ele ganha vida própria.
MÉTODO DE BANIMENTO:
Mentalize seu sigilo pegando fogo até se desintegrar e diga oralmente ou mentalmente “Eu desativo a fortuna”. Ou queime o sigilo que você desenhou.
Querido senhor fortuna, eu ativo a fortuna em minha vida e não pretendo bani-lo, que o senhor venha a me engrandecer, me tornar uma mulher independente, que eu consiga as minhas coisas, um bom emprego junto ao THE HEADHUNTER para que eu possa ser emponderada e radiante . Desejo sucesso a lua.. Sou como uma ostra também , mas me encontrei a grupo de mulheres sensacionais