O Explorador Este Servidor nos mostra como se tornar uma pessoa melhor, explorando as profundezas de nós mesmos. Ele nos encoraja a estar mais comprometidos com o nosso desenvolvimento pessoal e a encontrar nossos talentos e potenciais ocultos.
Este Servidor tem tudo a ver com auto crescimento e exploração, desenvolvimento pessoal e se tornando uma versão melhor de quem você é. É hora de você começar a sair de suas zonas de conforto pessoal e explorar novas ideias, paixões e talentos.
O Explorador sinaliza um período de aprendizado e autodescoberta que, embora às vezes seja doloroso de experimentar (todo crescimento é um tanto doloroso quanto o antigo deve morrer para o novo viver), o resultado final sempre será que você é muito melhor, mais feliz, pessoa confiante e mais conteúdo.
O Explorador é o Servidor de desenvolvimento pessoal e autoajuda. Ele sugere que você faça um novo curso de desenvolvimento pessoal, leia alguns livros de autoajuda, faça yoga ou inicie uma prática de meditação. Se você já faz essas coisas, então o Explorador diz para você subir o seu jogo ou entrar em novas áreas de desenvolvimento.
O Explorador é uma chamada para perceber que você pode ser muito mais do que você está se deixando. É hora de se ampliar, se esforçar e ver exatamente do que você é capaz.
Ele também aparece para lembrá-lo sobre habilidades, talentos ou objetivos que você pode ter esquecido. Você sempre quis pintar, escrever, começar jardinagem, compor música ou algo parecido, mas nunca chegou perto disso? O Explorador sugere que agora é a hora de começar a trabalhar no desenvolvimento dessas habilidades antes que elas sejam perdidas para sempre.
O Explorador diz para definir metas maiores, aprender novas habilidades, superar crenças limitantes e ir explorar mais sobre quem você realmente é. Reacender ou encontrar o brilho e potencial que você tem dentro. Esforce-se para se tornar uma versão muito melhor e maior de si mesmo.
O Explorador pode ser chamado para ajudar em qualquer tarefa ou desejo relacionado ao desenvolvimento pessoal. O Explorer pode ajudá-lo a descobrir talentos ou habilidades que você não sabe que possui.
Ele pode te ensinar as habilidades e o conhecimento que você precisa para se tornar uma pessoa mais forte e melhor
Invocando O Explorador mostrará ao operador o quão grande ele e o mundo realmente são, e como se tornar ainda maior, mais amplo, mais poderoso e mais completo. O Explorer os ajudará a se tornarem a pessoa que eles acabarão se tornando.
MANTRA: Eu sou ilimitado.
PALAVRAS-CHAVE: Desenvolvimento Pessoal, Autoajuda, Exploração Interna, Definição de Novos Desafios, Estabelecimento de Metas.
A ORAÇÃO DO EXPLORADOR: Oh, grande servidor O Explorador, que nos chama a ampliar nossos horizontes pessoais, mostra-me que posso progredir e avançar, para que eu possa me tornar mais completo e inteiro. Que eu sempre melhore.
Texto por Tommie Kelly
Tradução por Lua Valentia
Para ter a versão impressa e completa compre o Grimório e o Baralho em: https://www.lojapenumbra.com.br/
Sou um grande fã de jogos de computador e passo uma parte significativa do meu tempo livre a jogá-los. Gosto especialmente de jogar vários jogos online, onde pode não só divertir-se, mas também encontrar algo novo para si. Um dos jogos que me prendeu recentemente é o riorise. Ótima jogabilidade, mecânicas interessantes e sempre algo novo que torna a jogabilidade divertida!