Esta Servidora nos mostra a teoria por trás dos assuntos que nos interessam. Ela nos encoraja a estudar e aumentar nosso conhecimento.
A Bibliotecária é sobre estudar, pesquisar e coletar informações. Trata-se da teoria e da informação, e não da aplicação prática. A Bibliotecária está interessada em conhecer, em vez de fazer. Ela pode muitas vezes ser um sinal de que a educação e o aprendizado de alguma forma são importantes para você ou que estão prestes a desempenhar um papel importante em sua vida.
A Bibliotecária está mais ligada à educação formal, mas a autoaprendizagem, em vez de ser ensinada por um professor, não deve ser descartada como uma possibilidade. Quando A Bibliotecária aparece, muitas vezes há uma sensação de que é necessário adquirir mais conhecimento sobre um assunto ou problema. Pode ser um sinal de que você precisa pesquisar mais sobre o problema ou o tópico em questão, ou de alguma forma colocar seu nariz nos livros. Pode também indicar um retorno à educação ou fazer o trabalho do curso.
A Bibliotecária é uma ótima Servidora para usar se você tiver dificuldades em obter um livro em particular. Uma oferenda de velas feita à Bibliotecária, com o nome do livro a ser escrito no papel embaixo dele, geralmente tem ótimos resultados. Audiolivros, PDFs, quadrinhos ou qualquer tipo de mídia também podem ser solicitados.
Da mesma forma, se você estiver procurando por uma certa informação ou dados, A Bibliotecária é um ótima funcionária para ajudar a rastreá-lo. Você pode pedir o que precisa e, subsequentemente, as informações chegarão a você sincronicamente.
A Bibliotecária também é muito útil se você estiver estudando ou fazendo exames ou fazendo um teste. Uma série de ofertas de velas, ou até mesmo uma novena, é muito eficaz em torno do tempo do exame. Seu sigilo pode ser colocado na área de estudo para que você retenha mais da informação que você leu. O sigilo colocado na sala de exames, se possível, também pode ser extremamente benéfico.
MANTRA: Conhecimento é poder.
PALAVRAS-CHAVE:
Teoria, Livros, Informações, Dados, Aprendizagem, Estudo, Documentos, Localização de Livros, Armazenamento de Informações, Educação, Know-how, Compreensão, Exames, Testes.
ORAÇÃO DA BIBLIOTECÁRIA: Oh, grande Servidora A Bibliotecária, que tem acesso a todo o conhecimento do mundo, ajuda-me no meu caminho para obter as informações que procuro para que eu me torne muito mais sábio e melhor informado. Que o conhecimento flua livremente.
Texto por Tommie Kelly
Tradução por Lua Valentia
Para ter a versão impressa e completa compre o Grimório e o Baralho em: https://www.lojapenumbra.com.br/
Agradeço à Bibliotecária que com sua ajuda encontrei (em 20 minutos) uma referência conceitual que buscava há 2 semanas. Gratidão!