[SIGILO] [SIGILO DA ÁRVORE DOS DESEJOS][TUDO O QUE EU QUERO EU TENHO]
Oi meus amores! Tudo bem?
Quero compartilhar com vocês um sigilo que criei no mês passado que me trouxe bons resultados financeiros e em jogos, inspirado em uma trend de sucesso no TikTok. Quem curte TikTok já deve ter ouvido uma musiquinha que é assim: "Tudo o que eu quero, eu tenho. Tudo o que eu quero, vem até mim. Mereço e atraio tudo o que eu quero, sou grato ao universo por ser assim".
É baseada na "lei da atração", na qual a gente tem aquilo que vibra, aquilo que desejamos, naquilo que acreditamos de antemão que teremos e que somos gratos por que certamente teremos o que desejamos. Eu resolvi montar um sigilo para testar e vou dizer que gostei! Então, compartilho com vocês, para quem quer usar. A frase dele é exatamente essa. "Tudo o que eu quero, eu tenho. Tudo o que eu quero, vem até mim. Mereço e atraio tudo o que eu quero, sou grato ao universo por ser assim".
No fim achei bem parecido com uma árvore, então chamei de Sigilo da Árvore dos Desejos. Basta ativar em gnose (ritual normal / banimento-gnose-ativação-banimento)!
Espero que gostem.
Amo vocês!
Já estou usando! Grata !