"Por que as coisas não podem simplesmente a voltar a ser como eram?"; Por que eu não me sinto feliz como me senti um dia?"; "Como vim parar aqui?"; "Por que eu sinto que me perdi?"; "Será que eu me perdi de mim mesmo?"; "Será que eu me perdi por amar?" - se sua tristeza de hoje tem a ver com algumas destas perguntas, este servidor é o ideal para você.
**********************
Nós perdemos muitas coisas em nosso caminho. Da boneca preferida que está sem um dos olhos, do carrinho de rolimã que está sem uma das rodas, para o dia de hoje cheio de sisudez: amadurecer é compreender os processos de "longeviver", o que faz com que deixemos muita coisa de nossa bagagem pelo chão.
Muitas dessas coisas que perdemos pelo caminho pesavam desnecessariamente, trambolhos que estavam com a gente sem necessidade. O triste é quando aquele seu brinquedo favorito caiu da sua bagagem sem você notar. E quando precisou dele, ele não estava mais lá.
Da criança doce e meiga que perde um dos pais e precisa transformar-se no poder da casa, sem estar nem pronta para isto.
Do adolescente que se apaixona e se frustra, carregando a ideia de que não merecia mesmo ser feliz.
Da esposa devotada que foi traída e agora se recorda de tudo o que deixou de lado pelo matrimônio, tantos planos, inclusive o de terminar a faculdade.
Da idosa na casa de repouso que se lembra de quando tinha vinte anos e bailava no sítio da tia Carmem.
Do melhor amigo que partiu no acidente de carro aos 18 anos e ainda tinha tanto para viver, talvez até ao seu lado.
Da mulher que era forte e guerreira, mas que hoje está cansada, acreditando que seu valor é o que foi definido pelo que seus ex-namorados.
Da mãe solteira que luta para criar seus filhos, e que durante a tarde, quando eles estão na escola e ela está sozinha, lembra-se de quando ia para a praia com seu primeiro namoradinho, talvez ela nunca o tenha esquecido...
Da pessoa que sentiu que se perdeu do seu caminho por ter aberto mão de tudo ou mesmo de algo importante por quem amava.
É assim que a gente se sente. E os dias chegam com mais perdas e mais coletas em nossa bagagem, nesse eterno andar da roda da fortuna. Estamos o tempo todo encarando nossa sombra para melhor enfrentar as demandas da vida, estamos o tempo todo resgatando a nossa essência para não nos perdermos nesse mundo frio.
Mas fica a tristeza de olhar para dentro de si e não encontrar aquilo que buscava. De olhar para o espelho e não se reconhecer mais. E então olhamos para o passado e nos damos conta que deixamos uma parte da gente cair em alguma parte do nosso caminho. E então nos damos conta de que era no passado que a gente queria viver.
**********************
Este servidor é para recuperarmos as coisas que deixamos pelo caminho, e que perdemos, e que são parte da gente e que fazem falta. Para pegarmos aquele fragmento de coração e de alma que ficou em uma sala escura da sua lembrança e reconectar a quem você é hoje. Para sentir de novo o abraço de alguém encarnado ou não e que foi embora. Para lembrar de quem você era antes de todo este trauma ter se abatido sobre você, e você gostaria muito de recuperar parte daquela alegria que tinha antes.
Sempre, claro, mantendo o aprendizado de hoje. Não se trata, portanto, de tudo voltar, mas daquele aspecto afetivo que você gostaria de recuperar. Ou, ainda, para revisitar o que ficou perdido no caminho e ter a certeza de que é lá no passado que aquilo deve ficar.
Seu mantra é: "Eu revisito as coisas que perdi pelo meu caminho e trago de volta o que me fazia feliz.".
Mas cuidado ao visitar o passado: você nunca saberá como aquela estrada abandonada está hoje. Tenha coragem e faça o que deve ser feito caso tenha alguma pendência, resolva e conserte seu caminho.
**********************
Para contratá-lo, faça banimento.
Recite em voz alta 6x o mantra do servidor: "Eu revisito as coisas que perdi pelo meu caminho e trago de volta o que me fazia feliz."
Se desejar, pode acender uma vela branca e/ou lilás/violeta/roxa.
Visualize chegando para perto de você uma carruagem, como as de antigamente. Com um cocheiro dirigindo e dois cavalos - tudo isso é o servidor. Ele é um homem bonito e elegante, moreno, alto, com corpo atlético. Ele é muito simpático e jovial, confiante, com mãos fortes. Ele está conectado às linhas do tempo e sabe exatamente para onde levar você. Ele recebe influências dos Programadores Astrais que conduzirão com ele a viagem, orientando-o. Ele também tem pleno acesso aos seus mentores e guias espirituais, nada é feito sem autorização deles.
Ele convida você para entrar, você entra e senta-se confortavelmente no assento da carruagem. Ele começa a viagem.
Olhe pelas janelas e veja os acostamentos/margens da estrada: são fatos da sua vida, memórias, lembranças doces do seu passado. O que você vê? O que sente? Alguma memória foi revisitada? Busque sentir-se como você se sentia nessa época. Como era seu dia a dia? Você se vê na sua memória. Estava mais feliz? Estava mais jovem? O que tem de diferente entre você hoje e você naquela época?
Quando chegar onde deve chegar, o cocheiro vai sinalizar aos cavalos, e a carruagem irá parar. Você desce e encontra uma mala caída na estrada.
Essa mala é sua. Abra a mala. O que encontra? O objeto que você encontrar é mágicko. Pegue este objeto e volte para a carruagem e peça ao cocheiro para trazer você de volta.
Quando sentir que voltou, abra os olhos devagar. Como se sente? Sente o ar diferente? Sente que alguma coisa se mexeu dentro de você? Ao terminar sua percepção, repita para finalizar o ritual:
"Eu revisitei as coisas que perdi pelo meu caminho e trouxe de volta o que me fazia feliz".
Faça seu banimento final e prepare-se para a cura.
**********************
Dicas:
- Deixe esta imagem em seu wallpaper no celular, ou no descanso de tela, ou no fundo de um app, etc.
- Para alimentar o servidor e o trabalho mágicko, ofereça a ele legumes ou frutas ou hortaliças de cor roxa, perfume de alfazema, água colhida em uma garoa bem suave. Sim, ele recebe especial influências de Nanã.
- Dê a ele o prazo de pelo menos 15 dias para que o objeto mágicko que você recuperou possa curar você.
- Como forma de agradecimento pelo trabalho que ele prestou, faça agradecimentos públicos.
**********************
E você quer saber mais da sua vida? Quer saber se o ritual funcionou? Quer conversar sobre magia? Saber como vai ser seu 2022? Precisa de orientação em alguma escolha? Desvendar uma desconfiança? Envie inbox para mim em meu perfil do facebook (facebook.com/pierrerinco) e vamos agendar uma consulta de tarô encantado. Quem leu recomenda e volta.
**********************
Amo vocês!
Beijos do Tio Pi
Que lindo.choreii