Oi, meus amores!
Quem quer magia com as almas????
Eu quero! Eu quero, tio Pi! Oba! Oba!
Quem me conhece e acompanha meus comentários sabe que vim do interior e aprendi muita magia com gente idosa. Rituais que se faziam antigamente e que estão em desuso hoje em dia.
Um desses é trocar favores com 9 almas aflitas. Comentei em uma postagem que foi apagada esse ritual e choveu mensagem no meu inbox pedindo pra explicar. Então vai lá.
Ah, não me refiro exatamente ao ritual das 13 almas que se acha na internet, cuja oração é bem meeeh e o ritual é bagaceira, gourmetizaram o ritual antigo - nada contra - mas me refiro a um parecido, que minha avó que é curandeira aprendeu quando mocinha e me ensinou logo que eu era uma poczinha bruxinha mirim.
Vou dar o passo a passo aqui, bem Palmirinha Onofre do Caos.
PARA QUE SERVE O RITUAL DAS 9 ALMAS AFLITAS?
Você pode pedir o que quiser para elas. Coisas boas e ruins. Em troca, você vai ajudar elas a se libertarem da dor que elas passam onde estão.
Pode pedir uma bênção, um emprego, dinheiro, qualquer coisa que um grupo de desencarnados possa te ajudar a conseguir.
Pode pedir para eles livrarem você ou alguém de uma obsessão, proteger alguém ou um local, trazer uma pessoa ou animal perdidos de volta pra casa, desmascarar uma pessoa falsa, revelar uma mentira...
Enfim, qualquer coisa que esteja no limite de um desencarnado fazer.
Pode pedir coisas ruins também. Pedir para elas ficarem obsediando alguém, amarrando alguém, destruindo a vida de alguém, embarangando alguém, acabando com o relacionamento de alguém, o negócio de alguém... novamente, tudo o que um grupo de desencarnados puder fazer.
Ótimo recurso pra quem não deseja usar um servidor por x motivos, ou pra quem usou e não teve resultado desejado. Ou pra quem, como eu, é bem trevosx do caos kkkkk
O RITUAL
Bem para o ritual, faça seu banimento de preferência.
Acenda uma vela.
Evoque uma divindade ou guia de sua escolha dando preferência para quem já atua com as almas. Ex: hades, iansã, omulu, orixá exu, guia exu, pomba gira, exu mirim, preto velho, etc. Da linha que desejar.
Após evocação, peça para essa divindade ou guia trazer para o local do ritual 9 almas: 03 que morreram enforcadas, 03 que morreram queimadas e 03 que morreram afogadas.
E faça preparadx o ritual pq quando elas chegam é bem tenso. Sobretudo pra quem tem vidência. Você as vê como elas desencarnaram. E elas estão aflitas. É beem pesado.
PAUSA PARA UMA EXPLICAÇÃOZINHA
Acredita-se no espiritismo que algumas almas não tão evoluídas após a morte ficam no umbral da mesma maneira que estavam no desencarne.
Para quem não sabe, o umbral é para os espíritas uma dimensão já colada na terra, onde os desencarnados ficam até serem levados para colônias espirituais onde são tratados das dores que tinham na terra. Todo mundo vai para o umbral na concepção espírita, uns ficam mais tempo, outros menos tempo... alguns ficam mais de 30 anos perambulando em desespero.
Ou seja, nessa concepção, as almas vagam pelo umbral sentindo todos os dias a queimadura, a falta de ar, o engasgar que provocou a sua morte. O maior desejo dessas almas é de redenção.
Elas farão qualquer coisa para não sentir mais isso, essa fome, essa sede, esse desespero.
Quem está acostumado com umbanda sabe que é muito comum um exu ou pomba gira usar dessa "mão de obra" pra executar seus trabalhos.
Em troca, essas almas ganham oportunidades de resgate por essa divindade. Um sentimento amoroso e uma bomba de afeto e de redenção daqui pra lá é um imenso alívio energético para essas almas, que conseguem desfrutar de um pouco de paz. Em alguns casos, elas conseguem ser inclusive resgatadas pelas equipes de resgate do umbral. É como se um farol as iluminasse por lá.
VOLTANDO AO RITUAL...
Então você vai fazer o seguinte. Com o banimento feito. A divindade ou guia evocado. A vela acesa. Com as 9 almas evocadas, e com MUITO respeito, fará uma troca.
Peça o seu favor e, caso elas consigam realizar, prometa para elas 9 dias de oração/mentalização/energia focando, nesses dias, em todas, individualmente. Pedindo para essa divindade que estava no acordo que rompa o sofrimento dessas almas, dando para elas uma nova oportunidade e paz.
Ore a oração de sua preferência, banhe todas em muito amor e fé, com respeito, e assim quem sabe essa divindade não resolve dar uma nova chance para essas almas aflitas.
É como se fosse uma oportunidade de trabalho para elas, na presença de uma divindade que pode salvá-las da aflição. É uma troca justa.
Terminado o ritual, banimento no fim.
Fica bom para todos os lados. Vc consegue o que deseja. As almas tem ajuda pra se libertar da aflição.
FAQs
1. AIINNNNNMAAAS PIERRE VC ESTÁ ENSINANDO UM RITUAL QUE USA ALMAS AFLITAAAS PARA O MAAAAAL MAS E A LEI TIIIRIILIIIPISEEEEEEE MINHA PRESSÃO ATÉ CAIU VOU DESMAIAR DE TANTA RAIVA DE VC ATÉ ME ESTREBUCHEI NO CHÃO! R: olha... tem gente que acredita em karma, kamma, rebote. Tem gente que não se importa. No geral só faça uma maldição para alguém que você puder suportar em vc mesmo. Ou não. Você acredita em quê? Na dúvida, se não estiver à vontade, não faça. Segue seu coração <3
2. Ain pierre meu pai de santo iogue do graal angelmon omegamon alphamon digievoluído da santíssima trindade batizado pela mãe menininha do gantuá lá no zimbabue disse que não é assim que se faz. R: Que bom amore, segue o conselho dele e não faça esse ritual aqui. Sempre dê preferência para o que você acredita, ok?
3. Aiiim pierre eu posso acender vela dentro de casa? Tenho que ir no cemitério? Tenho que ir na encruzilhada? Tem que ser sexta? Tem que ser lua cheia? Tem que ser (qualquer regra aqui)??? R: eu pierre não acredito em nada disso então pra mim não é verdade. Eu acendo vela dentro de casa mesmo e nunca tive problema. Eu não me importo com a lua. Agora se é importante para vc, então siga!
4. Aim pierre eu evoquei as 9 almas aflitas sem banimento antes e depois e sem evocar uma divindade para me proteger no acordo e agora tem 9 almas trepadas em mim gemendo na minha orelha o dia todo, minha vida ficou toda cagada, será que o feitiço deu errado? R: pelo amor de oxalá meu filho vc está lidando com 9 almas muito aflitas. Não faça sem proteção ou certeza absoluta do passo a passo. Na dúvida não faça. Se não souber banimento não faça. Se não evocar uma entidade junto não faça. Escolha outro ritual. Do contrário, pode ir agendando sua desobsessão no terreiro mais próximo.
5. Ai pierre posso trocar? Pedir 2 almas afogadas, 2 queimadas, 2 que morreram com tiro, 2 que morreram quando o salto alto quebrou e elas caíram e quebraram o pescoço e o espirito do padre do balão? R: não vou nem responder.
OBSERVAÇÃO ADICIONAL (achei prudente falar né):
Pessoal só adequem sua expectativa sobre o que uma alma pode fazer hein? Elas não são divindade. Pense que elas podem fazer tudo o que uma pessoa encarnada pode, só que desencarnada kkkkk não são super humanos.
E não fantasiem tb com alguns pedidos. Por exemplo, se pedir alguém específico pra amar vcs isso será nada mais nada menos que uma amarração. Essas almas vão ficar dia e noite na orelha da pessoa pra ela pensar só em vc todo dia até que ela te procura. Mas é amarração. Então vamos só adequar expectativas do que pedir.
Imagina. Vocês vão evocar almas que estão aflitas. Pedirão algo que elas não são capazes nem tem habilidade de fazer. Elas tentarão ajudar de acordo com as habilidades que tem. E vc não estará satisfeita. E não vai pagar pelo trabalho pq vai achar que ele não foi feito. E a alma continua aflita, trabalhou de graça e ainda saiu frustrada por causa de magista sem noção.
Vamos adequar bem os pedidos para terem 100% de sucesso tá gente?
É isso meus amores. Deixem suas dúvidas aqui. Sua dúvida provavelmente é a de outras pessoas. Não existe dúvida besta, ok?
Titio ama vocês, tá? Beijo.
Eu fiz um pedido financeiro, pedi com urgência, mas não estipulei prazo. Devo encerrar e refazer, readequando o pedido? pois se passaram dias, e nada de resultar.