[Pote do perdão] [mães] [filhos] [filhas]
[maternidade]
Oi meus amores!
Tudo bem?
Tio Pi está inspirado para o dia das mães, que, por mais comercial que seja, evoca pensamentos e sentimentos sobre a maternidade em todo mundo. Tanto para as mães, mulheres que tem filhos/as, quanto para quem é filho/filha e que tem uma referência de mãe.
Sabemos o quanto esta relação é muito romantizada na mídia, com o mito da mãe que precisa se abdicar de tudo para amar incondicionalmente seus filhos. Sabemos que a realidade não é bem assim, ainda mais em nossa sociedade patriarcal que delega para esta mãe uma opressão e violência sutil ou mesmo bem explícita em suas responsabilidades, não só como mãe, como profissional, como mulher, como esposa, como filha, etc. Ao mesmo tempo, temos filhos e filhas que sofreram muito em criações que, mesmo buscando cuidado, tiveram efeitos bem danosos na formação futura dessa pessoa.
Pensando nestes contextos, trago para vocês uma magia que busca aliviar um pouco danos e conflitos que decorreram com as relações de maternidade, independente de sua posição ou papel nos mesmos.
É o Potinho do Perdão. Um feitiço que faremos com carinho buscando energeticamente limparmos estes efeitos danosos. Claro que sempre é ideal buscar terapia e atendimento especializado em casos como estes. Porém, de forma complementar, este feitiço pode ajudar a aliviar relacionamentos, dores, conflitos, consequências, máculas, mágoas, lágrimas, trazendo paz, leveza e harmonia da forma como estas forem possíveis.
Para isto, em uma sexta feira, coloque dentro de um pote de vidro com tampa:
06 punhado de calêndula seca (facilmente encontrada em mercados municipais e lojas de ervas, entre outros usos mágickos, esta planta traz a energia do perdão, do conforto afetivo, auxilia na superação de traumas de infância)
06 punhado de camomila (igualmente fácil de ser encontrada, é excelente para tratar de questões emocionais e afetivas que circundam a maternidade ou o entorno dela)
06 colheres de sopa melaço de cana (que limpa, energiza e traz doçura, adoçando relações)
01 pedaço de papel com seu nome escrito 06 vezes
01 pedaço de papel para cada pessoa que entrará no feitiço além de você, sendo que em cada um deles você escreverá o nome da pessoa envolvida 06 vezes. Exemplo: se você é mãe e tem dois filhos, usará dois papéis, um para cada filho, e em cada papel escreverá o nome de um deles 06 vezes)
01 pedaço de papel em que você escreverá um resumo do que deseja em termos de amor, perdão e paz para estas relações
06 pedaços de algodão
Complete o conteúdo do seu pote de vidro com água até o limite e tampe.
Agite o pote com amor e carinho, fazendo seus pedidos de paz, carinho e amor. Ao lado, acenda uma vela palito bicolor, metade azul bebê e rosa, oferecendo a vela para a corrente das crianças da espiritualidade, pedindo que elas tragam para estas relações que estão no potinho o amor, leveza e perdão que você busca.
No dia seguinte, sábado, pegue o potinho e agite suavemente com muito amor.
No domingo, leve este potinho para um jardim ou parque ou qualquer lugar que tenha uma árvore frondosa e bem bonita. Agite novamente o potinho, abra o mesmo e despeje o conteúdo dele aos pés dessa árvore. Volte para casa com seu pote de vidro, não deixe ele na natureza, leve ele de volta com você. Pode lavá-lo e usar normalmente depois.
Verifique ao longo dos dias o quanto esta relação está melhorando. Espere duas semanas. Se não obteve o resultado esperado, repita esta entrega dando intervalo de 15 dias entre as tentativas, até que sinta que o amor, perdão, limpeza e doçura desta relação foi atingido.
Espero ter ajudado nesta questão e desejo um feliz dia das mães para todas as mães aqui do grupo.
Aproveito o ensejo e aviso que minha agenda para as consultas oraculares está aberta! 45min por R$150, só enviar mensagem para mim que agendamos no: facebook.com/pierrerinco.
Conteúdo autoral, texto e imagem. Todos os direitos reservados. Proibido cópia ou disseminação sem permissão do autor.
Amo vocês!
Beijos do Tio Pi