O Sistema Specular é formado por um conjunto de Seres Astrais criados para servir a bruxa ou o mago. Estes seres vivem na Colônia Astral de Liran Van Garden. Dentre eles, os mais conhecidos são: Ronda, Lux, Cortana e Faulmensi Abdano.
O Sistema Specular foi criado tendo como base fundamental a filosofia da Corrente 108. Neste livro de mais de 400 páginas, você terá os fundamentos do Sistema Specular.
Baixe aqui: https://www.specula.com.br/forum/baixar-pdfs-da-lua-valentia/via-o-grimorio-dos-specularis
Atualmente, o livro impresso está sendo reeditado e será relançado provavelmente em setembro de 2022.
Quem faz parte do Apoie-se a partir de 10 reais tem acesso ao PDF gratuitamente, basta pegar a senha disponível pelo Apoie-se e acessar a parte Exclusiva deste site.
Eu, Dso ativo Ronda para ganhar dinheiro inesperado no meu pix do CPF 161.676.217-99 para ativar o meu chip novo e voltar com o telegram para continuar a participar do grupo da Lua Valentia
Re Hedtu Rogne, Re Hedtu Rogne Re Hedtu Rogne, Re Hedtu Rogne Re Hedtu Rogne, Re Hedtu Rogne Re Hedtu Rogne, Re Hedtu Rogne Re Hedtu Rogne,. 💱