
Em primeiro lugar, Augusto foi criado para auxiliar na proteção da Colônia de Liran Van Garden. Hoje ele se apresenta ao público para auxiliar Faulmensi Abdano na batalha contra o fascismo.
Se você reparar bem e der zoom em sua imagem, verá a bandeira de Liran Van Garden e a Adika de Liran Van Garden em seu uniforme.
Adika é como um sigilo / selo só que funciona também como portal e representa um local astral, não um ser. Adika também pode ser um mantra falado ou musical.
Augusto foi pensado nos mínimos detalhes para oferecer suporte estratégico para o magista durante uma batalha mágicka espiritual, inclusive que o magista tenha contra si mesmo. Veja que Augusto tem uma postura de quem venceu e carrega o crânio do inimigo como um troféu. Nome: Augusto Tipo: Forma-pensamento Biografia: Já na sua infância, Augusto passou a estudar a biografia dos melhores militares que já existiram na história. Ele sabe todos seus pontos fracos e altos. Também estudou estratégia da guerra do ponto de vista político, social e econômico. Formou-se em Relações Internacionais pela Universidade de Liran Van Garden. Augusto venceu diversas batalhas cruciais envolvendo a Colônia Liran Van Garden, tento extensa experiência profissional na arte da guerra astral. Dentre tais batalhas, a mais recente é a Batalha do Mar Profundo contra Rimus. Augusto treinou Nketetudah pessoalmente e todo o batalhão do reino Liraniano. Nas horas vagas, Augusto pratica artes marciais. Sua arte marcial favorita é capoeira. Augusto carrega dentro de si três energias principais: o poder do eclipse total, a bênção de Marte e as características do signo de Áries. Características: Augusto é uma pessoa fria, calculista, sem tempo para sentimentalidades e desculpas. Ele carrega consigo os valores de Liran Van Garden e vive para protegê-la. É extremamente metódico e detalhista. Quando não está em campo de batalha, ele gosta de jogar jogos de estratégia como xadrez. Augusto é do tipo de cara que se tiver chovendo gasolina, ele irá dar um jeito de transformar isso numa arma contra o seu inimigo. Para ele, as coisas em sua volta não são simplesmente coisas, mas sim armas que ele pode usar.
Função: auxiliar o magista na estratégia para batalha e proteção em questões mágickas. Mantra: Veni, vidi, vici

TRABALHANDO COM AUGUSTO PARA USO PESSOAL: VENCENDO A SI MESMO
Veja bem, muitas vezes você mesmo pode ser o seu próprio inimigo. Então o que você faz? Você usa Augusto para ajudar a você numa espécie de treinamento militar mental e espiritual na qual você supera o seu estado sombra e passa a manifestar o destino que você realmente deseja para a sua vida. Augusto te dará um verdadeiro treino militar, no qual você conseguirá vencer na vida.
Você gosta de fazer corpo mole e postergar e sempre se atrasa?
Pense novamente, pois ao contatar Augusto você verá que fazer corpo mole não será mais possível. Augusto transforma qualquer "bundão" num ser decente e é excelente, por exemplo, para quem precisa tomar vergonha na cara e encarar a vida de frente.
A vida, de fato, é uma verdadeira batalha. Você pode vê-la como um simples jogo.
Também excelente para: quem precisa se focar numa rotina de estudos muito difícil e complicada; ou então de intensos exercícios físicos. Bom ainda para quem quer mudar completamente o seu estilo de vida e não tem motivação para tanto.
Seja lá qual for a sua leitura do que é a vida, o autotreinamento militar é importante para que você consiga vencer e alcançar as suas metas.
Como fazer:
Comece numa lua nova de preferência.
Antes de mais nada, você vai pegar um planner, agenda ou calendário e formar a sua rotina da semana. Neste calendário, você pode adicionar o sigilo do Augusto e também seu mantra: Veni, vidi, vici. A sua rotina deve ser algo tangível e que você poderá mudar daqui a seis meses. Não adianta dizer que vai correr uma maratona se você mal levanta o seu pé. Também não adianta dizer que vai estudar cinco horas por dia se você sequer consegue 30 minutos.
Dica: coloque alarmes no seu smartphone para você se lembrar de cumprir cada tarefa.
Enquanto estiver cumprindo suas tarefas, não se apague às redes sociais!
Após você planejar a sua vida, escreva um contrato detalhado com Augusto contendo todas as suas metas, o seu intento etc.
Escreva também nesse contrato uma autopunição e um autoagrado.
A autopunição você usará sempre que não cumprir com a tarefa. O autoagrado você usará sempre que você cumprir bem a tarefa.
Estabeleça uma punição simples, porém eficiente, que não vai realmente te prejudicar, mas que vai te ajudar a manter na linha. Pode ser, por exemplo, ficar sem redes sociais por 1 dia, ter que meditar por 20 minutos, ter que ficar sem sobremesa etc. Não recomendo punições físicas, nem o autoflagelo. Seja inteligente ao escolher essa punição.
O autoagrado não deve ser feito com questões alimentares. Pode ser algo como: jogar mais 30 minutos de videogame etc.
Pegue uma vela preta e outra vermelha.
Pegue dois pedaços de papel.
No primeiro pedaço de papel, escreva a ele quem é seu inimigo - sua preguiça, sua falta de motivação etc. Dê detalhes de quais gatilhos alimentam esse inimigo. Coloque esse papel debaixo da vela preta.
No segundo papel, descreva as suas metas. Coloque uma versão impressa do seu planner junto com as suas metas e deixe em baixo dessa vela vermelha.
Você pode usar mais de uma vela para cada papel se achar necessário e que precisa de muita energia.
Faça um banimento simples para iniciar o processo
Chame por Augusto dizendo seu mantra 7 vezes: Veni, vidi, vici
Leia o contrato em voz alta
Diga que você de fato se compromete a cumprir com o combinado.
Diga que você vai ser a melhor versão de si mesmo.
Diga 7 vezes: Veni, vidi, vici.
Deixe as velas queimarem de maneira segura.
Faça o banimento final.
Pagamento: água gelada e agradecimento público.
TRABALHANDO COM AUGUSTO PARA USO PESSOAL: VENCENDO O OUTRO
Pegue uma vela preta e outra vermelha.
Escreva um contrato com Augusto escrevendo quem é seu inimigo, com nome completo e data de nascimento e o que você quer que aconteça a ele. Dê detalhes de quais gatilhos alimentam esse inimigo e o que ele fez contra você.
Pegue outros dois pedaços de papel que não estejam no contrato
No primeiro pedaço de papel, reescreva a ele quem é seu inimigo - nome completo e data de nascimento se tiver. Coloque esse papel debaixo da vela preta.
No segundo papel, reescreva o que você quer que aconteça com esse inimigo. Coloque debaixo da vela vermelha.
Você pode usar mais de uma vela para cada papel se achar necessário e que precisa de muita energia.
Faça um banimento simples para iniciar o processo.
Chame por Augusto dizendo seu mantra 7 vezes: Veni, vidi, vici
Leia o contrato em voz alta
Diga 7 vezes: Veni, vidi, vici.
Deixe as velas queimarem de maneira segura.
Faça o banimento final.
Pagamento: água gelada e agradecimento público
TRABALHANDO COM AUGUSTO PARA USO COLETIVO
Use Augusto para ter inspirações sobre como vencer uma batalha contra qualquer egrégora. Augusto irá conduzir os seus soldados e participantes da melhor forma que encontrar. Faça um contrato detalhado com ele, explicando qual é a egrégora. Quais são seus pontos fortes e fracos, quem está sendo comandado.
Pegue uma vela preta e outra vermelha.
Escreva um contrato com Augusto escrevendo quem qual é a egrégora inimiga, com nome dos principais comandantes desta egrégora. Dê detalhes de quais gatilhos alimentam essa egrégora.
Pegue outros dois pedaços de papel que não estejam no contrato
No primeiro pedaço de papel, reescreva qual é a egrégora inimiga. Coloque debaixo da vela preta.
No segundo papel, reescreva o que você quer que aconteça com essa egrégora. Coloque debaixo da vela vermelha.
Você pode usar mais de uma vela para cada papel se achar necessário e que precisa de muita energia.
Faça um banimento simples para iniciar o processo.
Chame por Augusto dizendo seu mantra 7 vezes: Veni, vidi, vici
Leia o contrato em voz alta
Diga 7 vezes: Veni, vidi, vici.
Deixe as velas queimarem de maneira segura.
Faça o banimento final.
Pagamento: água gelada e agradecimento público
Muito obrigada Augusto por tudo