Venho agradecer publicamente às servidora Ronda e Gifty. Na aliança de Natal pedi pra Ronda que administrasse minhas finanças contendo gastos desnecessários e a Gifty que eu recebesse um presente especial e a Lux que auxiliasse nessa questão. Nessa semana obtive essa ajuda. Tinha um financiamento de carro que estava com parcelas atrasadas, não consegui pagar e ja estava com processo de busca e apreensão . Essa semana o banco me ofereceu uma oferta de venda do carro pagando as dividas, retirando o processo e ainda voltando dinheiro.,mas mesmo assim ainda precisava de outro carro para trabalhar e com o troco do banco nao conseguiria comprar um que atendesse as exigências. Pedi novamente socorro a Gifty e minha mãe me deu de presente exatamente o valor que faltava pra adquirir o bem. Então venho agradecer publicamente a essas servidoras maravilhosas por terem me atendido de forma tão eficaz.
top of page
bottom of page
Estava procurando uma nova plataforma de jogos online quando um amigo me recomendou https://fortunetiger.com.br. Decidi dar uma olhada e fiquei impressionado com a variedade de jogos disponíveis, desde caça-níqueis até jogos de mesa. A interface é muito intuitiva e fácil de navegar, o que facilita encontrar meus jogos favoritos. Além disso, as transações são seguras e rápidas, proporcionando tranquilidade para depositar e retirar meus ganhos. Desde que comecei a usar, tenho me divertido bastante e recomendo para quem busca entretenimento confiável no Brasil.