Este Servidor nos mostra como acessar nossa mente subconsciente. Ele nos encoraja a deixar temporariamente de pensar em nossos problemas para que a mente subconsciente possa encontrar uma solução.
O Contemplador sugere que o melhor curso de ação é recuar e parar de pensar sobre sua questão atual por um período de tempo. Alguns problemas são melhor resolvidos com uma pausa de pensar sobre eles completamente ou dormir durante a noite neles. Geralmente é quando relaxamos que a solução aparece.
O contemplador sugere que você transforme sua preocupação em sua mente subconsciente para resolver para você. Deixe o dilema cair no fundo de sua mente, permitindo assim que o subconsciente encontre uma solução.
Este Servidor também pode sugerir que algo está enterrado no fundo da sua mente subconsciente e que você precisa se tornar consciente disso. Pode ser uma ideia antiga, uma crença limitante ou uma experiência ruim do passado, mas seja lá o que for, isso está manchando o seu julgamento da situação atual.
O contemplador tem acesso a todas as informações em sua mente subconsciente. Ele está ciente de todos os seus trabalhos internos, motivações, crenças e memórias esquecidas há muito tempo. Ele conhece as razões subjacentes pelas quais você faz as coisas que você faz e não faz. Ele sabe tudo que você fez que você não estava prestando atenção. Ele sabe mais sobre você do que você. E você pode pedir a ele para lhe fornecer qualquer informação.
Qualquer problema pode ser entregue ao Contemplador para processamento profundo e encontrar uma solução. Visualize-se psiquicamente entregando a questão ao Contemplador, depois tente o máximo possível para tirá-lo completamente da sua mente. Dentro das próximas horas, ou talvez dias, a solução aparecerá de repente completamente formada em sua mente.
O Contemplador pode ser solicitado a revelar uma solução para qualquer problema em mãos. Dê a explicação mais completa possível sobre a natureza do problema e qualquer informação pertinente ao Contemplador. Isso deve ser falado em voz alta.
Em outro papel muito humilde, mas altamente eficaz, O Contemplador pode ajudá-lo a lembrar de detalhes temporariamente esquecidos, como números de telefone, nomes de pessoas ou onde você deixou as chaves. Tome um breve momento e mentalmente dê o problema ao Contemplador e aguarde a resposta. Não deve ser forçado ou pressionado.
O Contemplador também é muito útil para transferir novas habilidades ou informações em nossas mentes subconscientes de longo prazo para recuperação posterior ou automação. Ótimo para formar novos hábitos ou quebrar os antigos.
MANTRA: Tudo é conhecido por mim.
PALAVRAS-CHAVE: Subconsciente, Informação, Automação, Retirada, Deixando Soluções Apresentar-se, Revelação, Subliminal.
A ORAÇÃO DO CONTEMPLADOR: Oh, grande servidor O contemplador, que é famoso por sua memória e resolução de problemas, revela-me a verdadeira natureza do meu problema, mostra o que está escondido de mim, mas conhecido por você, mostre-me para o que estou cego mas pode ser visto por você. Que o mistério seja revelado.
Texto por Tommie Kelly
Tradução por Lua Valentia
Para ter a versão impressa e completa compre o Grimório e o Baralho em: https://www.lojapenumbra.com.br/
Agradeço ao servidor o contemplados do Tommie Kelly por sua ajuda e orientação nos últimos três meses.