Quando O Adversário aparece, é uma indicação de que você está sendo restringido por forças ou influências externas. Alguém ou algo está impedindo você de conseguir o que quer - podem ser leis, costumes sociais, obrigações familiares ou tradições ou pressão social, mas muitas vezes representa uma pessoa real em sua vida.
Embora ambos lidem com restrição ou limitação, O Diabo aponta para restrições de dentro de você, enquanto O Adversário é sobre restrições vindas de forças externas.
Você pode superar essa resistência, mas a vitória só pode ser alcançada pela ação - ela não se resolverá se for ignorada. Deve haver alguma forma de batalha com a força oponente para a cessação da opressão. O Adversário nunca recuará a menos que seja confrontado e, mesmo assim, os eventos podem piorar antes que uma solução seja encontrada. Isso pode resultar na necessidade de você ir embora - mas nem sempre; isso não é uma carta de fracasso ou derrota. É apenas um sinal de que uma batalha está à frente e você deve se preparar para isso.
O Adversário lembra que, na maioria das vezes, essas restrições não são realmente reais em um sentido absoluto, mas ir contra elas geralmente vem com uma penalidade ou punição. Por exemplo, você pode dirigir seu carro a qualquer velocidade que desejar, mas se for pego indo muito rápido em uma área restrita, terá que enfrentar as consequências e pagar a multa.
O Adversário pode ser banido quando alguém aparece em sua vida que está no seu caminho, atrapalhando seus planos ou colocando algum tipo de restrição em você. Desenhar o sigilo do Adversário junto com escrever o nome da pessoa alvo em uma pedra e jogá-la no mar ou no rio é um grande banimento. Como está escrevendo o nome da pessoa junto com o sigilo de O Adversário no papel e depois queimá-lo.
Em magia perniciosa, O Adversário pode ser enviado para restringir um inimigo em seus planos. Também é útil ao tentar impedir que novas leis sejam criadas ou para impedir que decisões sejam tomadas. Também é útil para restringir a permissão ou permissão de planejamento.
MANTRA: Nada pode se opor a mim.
PALAVRAS-CHAVE:
Oprimido, Restrito, Limitado, Oposição, Hostilidade, Competição, Conflito, Luta, Confronto, Contrariedade, Contenção, Obstrução, Duelo, Inimigo, Adversário, Antagonista, Obstáculo.
A ORAÇÃO DO ADVERSÁRIO: Oh, grande Servidor O Adversário, que nos estabelece restrições e desafios, remova sua influência (ou representante) da minha vida para que eu possa obter essas coisas que eu quero. Eu não posso mais ser obstruído.
Texto por Tommie Kelly
Tradução por Lua Valentia
Para ter a versão impressa e completa compre o Grimório e o Baralho em: https://www.lojapenumbra.com.br/
Agradecimento público ao The Opposer por livrar determinadas vizinhos mal educadas, barulhentas do meu caminho ! Gratidão!