Estou criando uma nova forma de intensificar sigilos: usando os elementos do pentagrama: fogo, ar, agua, terra e Akasha (principio da vida, gerador do universo, nosso orgasmo e/ou gozo).
Por exemplo, quando você faz um sigilo para que algo seja expulso da sua vida, você faz o sigilo e queima ele com fogo (um cara te faz muito mal, ta se sentindo inseguro, etc), e seria usado esse elemento de preferencia quando a pessoa quer uma solução rápida - o fogo destrói rapido as coisas.
Quando você quer que algo seja construido na sua vida ou que algo seja inundado na sua vida você irá colocar o sigilo em um copo com água ou irá mergulhá-lo em agua (encontrará uma pesssoa para inundar-te de amor e paixao, um novo emprego para construir uma nova vida)
Quando você quer limpar seu corpo ou que algo seja varrido da sua vida, mas sabe que isso demorará tempo você irá deixar o vento bater no sigilo ou usar um secador (limpeza energetica, retirar uma fase muito longa da sua vida que esteja te machucando)
Quando voce quer consolidar um banimento, um sigilo, quer ter ctz que vai se manter em um emprego, voce vai por o sigilo em uma jarra de terra ou mergulhá-lo na terra.
Quando você quer uma vida sexual ativa, um filho, você vai se masturbar e gozar no sigilo...
Brincadeira! apesar de eu acreditar que isso funciona. Mas vai usar a magia sexual de olhar para o sigilo na hora do orgasmo ou gozo.
É baseado no Hermetismo e ainda falta a fase empírica, de sentir e experimentar essa forma de intensificar e agilizar a sigilação. O que acham?
Sugestão minha: Apesar de Magia do Caos ser um nome que sugere algo, aconselho a usar sigilos que pertençam a uma mesma tradição de egrégora, bem como a prática que será operada no sigilo.
Exemplo: se você usou um sigilo hermético, use os 4 sigilos dos elementos correspondentes ao hermetismo e o modo de operar, procure saber como os herméticos procedem no trato do sigilo. Se você for usar orgasmo, sugiro que use o tantra, mas ai pesquise os procedimentos tântricos e trate tds os sigilos "tantricamente".
Porque isso? Pra evitar misturas de egrégoras e um possível choque energético no astral, que pode resultar em várias coisas que não são seu objetivo.
No caso caoista, se quiser você tem a opção de criar uma egrégora pessoal direcionada para estes fins, é mais demorado e trabalhoso, mas tem a vantagem da liberdade dos procedimentos complicados de alguns sistemas.
Espero ter contribuído.