"Exu pintou a metade direita do corpo de vermelho e a outra metade de preto. Aí apostou com dois amigos que aquele que soubesse dizer qual era a sua cor ganharia uma incrível recompensa. Os dois acharam muito fácil, mas cada um só estava vendo uma metade do corpo de Exu. E discordaram tanto que acabaram brigando. Exu riu muito e depois falou: Vocês não saberão como eu sou se não derem a volta em torno de mim."
Eduardo Oliveira. Filosofia da Ancestralidade: Corpo e mito na filosofia da educação brasileira. Curitiba: Gráfica Popular, 2007, p. 107.
Observação: Exu, apesar de ser cultuado também na umbanda e em mais de uma nação de candomblé, é uma divindade de origem iorubá e foi trazida para o Brasil pelos africanos sequestrados na região aproximada de onde hoje é a Nigéria. A região habitada pelo povo iorubá é conhecida como Iorubalândia.
Você sabe que jogar online pode ser perigoso para um jogador inexperiente e é fácil ser pego por golpistas e ficar sem dinheiro. Pessoalmente, tenho sorte de encontrar um cassino confiável e qualquer um pode começar a jogar fortune tiger 777 com uma licença oficial garantindo uma experiência de jogo segura