[TDJOKA AL-KHUL] [SER ASTRAL] [OPRESSÃO] [REPARAÇÃO] [HUMILHAÇÃO] [VINGANÇA]
Oi meus amores, tudo bem?
Apresento a vocês uma entidade que foi trazida à tona por mim, com apoio da Diana D'Lunne. É uma entidade que vivia soterrada no deserto por um meteorito, e que ficou enclausurada por mais de dois mil anos. Seu trabalho é devorar opressores, se alimentar daquilo que representa o atraso na Terra, o velho poder centrado no patriarcado e nas elites financeiras, daquilo que nos humilhou, que nos subjulgou, que nos trouxe lágrimas de fel. Das pessoas que deliberadamente fizeram o mal para a gente ou para quem a gente amava, e que representam o atraso do mundo. O nome dele é Tdjoka Al-Khul.
Quando o eclipse lunar alinhou-se com Algol, a chance esperada por centenas de anos por Tdjoka Al-Khul havia chegado. Ali, aprisionado por um meteorito sob sete palmos no deserto, a entidade estava desde o início dos tempos, quando os primeiros profetas impediram seu acesso às esferas de conhecimentos celestiais. Nestas, roubava informações ocultas e as disseminavam para os videntes da Terra, em busca de nosso desenvolvimento livre, de quebrar os grilhões que nos prendem desde nossa criação.
Tdjoka Al-Khul aguardou por este dia para pedir ajuda, para pedir forças e condições de voltar à sua apoteose, neste dia em que as sombras esconderam seus pedidos por ajudas. Sobreviveu durante séculos consumindo a carne daqueles que pereceram no deserto.
Observou durante muito tempo virtudes, honras, desvios, vergonhas, egos, avarezas, luxúrias dos seres humanos. Sozinho e em silêncio, aprendeu a chorar com os humilhados e a odiar aqueles que os humilham. Hoje, detesta poderosos cruéis, ditadores, assediadores, violentos, impiedosos, preconceituosos, enganadores, mentirosos, infames, decadentes, ladrões.
Tdjoka Al-Khur consumirá os inimigos, se estes forem pessoas que destruíram a vida de quem o chamou. Tem prazer em alimentar-se daqueles que prejudicaram sua vida, que fizeram mal de forma deliberada, que causou a dor e regozijou-se dela. Atende especialmente os casos deliberados, combatendo assediadores, estupr@dores, assassinos cruéis de animais, os ludibriadores, os cínicos, os destruidores de corações, os ladrões, os malfeitores, os que geram traumas e bullyings, os chefes malditos, e toda sorte de opressores que deliberadamente seguem seu instinto de maldade nata, destruindo a gente e quem a gente ama.
Por sua natureza antropofágica, Tdjoka Al-Khur aprendeu a mudar o tempo todo de forma. No entanto, busca manter, em contato com seres humanos, um visual primordial. Um rosto que lembra as carrancas góticas consideradas demoníacas, que aparece dentro de uma túnica branca que cobre sua cabeça e vai até o chão. Dentro desta veste, é possível ver uma alma em desespero e atormentada, prestes a ser digerida, gritando por socorro sem sucesso.
Tdjoka Al-Khur acredita que a única forma de trazer desenvolvimento à Terra é eliminar a assimetria de oportunidade entre os seres, distribuindo para os oprimidos as conexões de seus opressores. Tdjoka Al-Khur devorará os inimigos cujos nomes você embebeu em álcool após seu contato. Tdjoka Al-Khur consumirá os inimigos, desconectando deles qualquer energia de vitalidade, de beleza, de harmonia, de crescimento, de prosperidade, de amor. Tdjoka Al-Khur trará justiça ao magista que o chamou, que foi humilhado por estes inimigos.
Tdjoka Al-Khur será evocado por aqueles que, por oito vezes seguidas, assistirem ao vídeo com as imagens que foram inspiradas por ele, produzidas pelo vidente que o auxiliou no pós-eclipse. Tdjoka Al-Khur estará na presença das pessoas que plantarem o sigilo dele em seu inconsciente, seu símbolo, a chave pictográfica que o representa. Tdjoka Al-Khur estará presente sempre que pensar nele, repetindo o seu mantra: “Eu me alimento dos meus inimigos”.
Isso mesmo, para os perdidinhos, passo a passo:
1) Faça banimento;
2) Assista ao vídeo desta postagem 8x seguidas de forma focada e concentrada - não é fácil, acredite;
3) Chame por Tdjoka Al-Khul até sentir que a energia do seu ambiente mudou;
4) Ative o sigilo dele em gnose;
5) Peça a ele o que deseja, contando timtim por timtim da situação;
6) Prometa a ele o pagamento e alimentação que dará para ele ao longo do processo;
7) Escreva o nome do seu inimigo à lápis em um papel e coloque dentro de um recipiente com tampa e álcool;
8) Agradeça pela ajuda, despeça-se e faça seu banimento final.
Tdjoka Al-Khur ficará grato quando, como forma de pagamento, agradecem publicamente seus feitos. Alegra-se quando o magista que o chamar divulgar seu nome, seus feitos e difundir sua adoração, sua fé e sua imagem em todo lugar. Fica radiante quando enaltecem seus préstimos, quando contam sobre seu papel na redistribuição de oportunidades, na queda do opressor e na barreira no algoz.
Tdjoka Al-Khur não é um servidor, é outro tipo de entidade canalizada, sendo assim, gosta de adorações diferenciadas, em troca, torna-se um fiel escudeiro e um devorador de inimigos. Por ser um outro tipo de entidade, não se submete, não está à disposição, não é uma programação que está sob domínio completo do magista, sendo inteligente, independente e insubmisso. Por isso, não o chame por questões banais, não o incomode se o caso for bobo. Recomendo inclusive para quem já tem alguma experiência com evocação.
Tdjoka Al-Khur trabalha por prazer, suas escolhas são fruto do seu livre arbítrio, quando (e se) acredita que a situação é fruto de uma injustiça para quem o chama. Tdjoka Al-Khur consome os algozes, pois estes são seu alimento favorito, seu prazer máximo, sua alegria suprema. Deles, Tdjoka Al-Khur se alimenta, fortalece-se, empodera-se, cresce.
Por isto, cuidado ao chamar por Tdjoka Al-Khur. Você deve respeitá-lo como igual, considerá-lo como parceiro, executor imediato da justiça, operador da correção das indignidades e humilhações outorgadas aos humanos pelos seus opressores. E, se Tdjoka Al-Khur escolhe auxiliar você, é porque considera sua questão digna de seu trabalho.
Não o chame se você também tem alguma culpa ou responsabilidade na questão que causou sua humilhação. Não o chame para questões banais. Não o chame apenas para saciar seu ego ferido. Não o chame se for iniciante na magia, não o chame se estiver reticente do que deseja. Não o chame se seu pensamento não conseguir ser unifocalizado no sentimento que oprime e justifica seu chamado.
Chame por Tdjoka Al-Khur apenas se tiver certeza que há na sua questão um algoz que representa um mal do mundo, um disseminador do não-desenvolvimento. Chame por Tdjoka Al-Khur apenas se seu inimigo causou em você uma dor, trauma, tristeza, marcas tão profundas que demandam reparação. Chame por Tdjoka Al-Khur quando seu inimigo é inimigo do povo, um risco aos outros, um agente nefasto. Chame por Tdjoka Al-Khur quando você precisa que seu agressor fique seco, preso em seu mundo interno, conhecendo seu inferno que será aqui e agora.
E, com muita sorte, desidratado, arruinado, frágil e caído, seu inimigo conseguirá aprender algo de bom, olhar para o céu, corrigir o rumo. Sim, a ruína trazida por Tdjoka Al-Khur tem algo de bom, de redentor, traz mais uma chance de revisão de vida para aquele que se desviou tanto de um bom caminho. Ou, caso perca mais uma chance, como diria Gilberto Gil, o algoz consumido por Tdjoka Al-Khur ficará pelo resto dos dias:
“Solto, com a alma no espaço, vagarás, vagarás, te tornarás bagaço, pedaço de tábua no mar. Dia após dia, boiando, acabarás perdendo a ansiedade, a saudade, a vontade de ser e de estar. Livre das dentadas do mundo, já não terás, no fundo, desejo profundo por nada que não seja bom. Não mais que um pedaço de tábua a boiar sobre as águas, sem destino nenhum” - é este o destino provável das pessoas nefastas, afinal.
Ah, sobre o vídeo, cuidado pois ele é forte e conta com transições intensas de imagens mágickas. Evite se tiver histórico de epilepsia, ou organismo mais sensível. Nesse caso, use ele apenas com o sigilo mesmo, como se faria com qualquer servidor. Mas o ideal é usar o vídeo mesmo para quem não tiver nenhuma questão como as mencionadas. ******************* Conteúdo autoral com todos os direitos reservados. Proibido reprodução total ou parcial, com ou sem citação, de parte ou de todo deste material, texto, áudio, sigilo, imagem, vídeo. Sujeito às medidas legais cabíveis. ******************* Quem desejar olhar a questão alvo do Tdjoka no tarô (assim como outras questões que estão incomodando você), só agendar uma consulta oracular comigo. Basta me chamar inbox do facebook (facebook.com/pierrerinco) que agendamos sua consulta. ******************* Amo vocês! Beijos do Tio Pi
Contratei Tdjoka Al-Khul há alguns meses e ontem enquanto lhe ofertava a alimentação semanal estava chateada com uma situação específica de injustiça recente, mas que não tinha relação direta com o contrato. Em poucas horas a situação simplesmente foi resolvida como se nunca tivesse existido. Toda a gratidão a este ser maravilhoso, ao Tio Pi e à Diana D'Lunne. ❤️
Gostaria de saber como foi o processo de descoberta dessa entidade. Como ele começou o contato com vocês ?
Obrigada Pierre ✨