[SIGILO TECELÃO MULTIPLICADOR DA RIQUEZA] [Sigilo] [Riqueza] [Bateria Mágicka] [Multiplicar Riqueza] [Transformar Gasto em Ganho] [Fundo de Tela Celular]
Oi meus amores, tudo bem com vocês?
Como o Tio Pi sabe que vocês amam os sigilos que eu solto aqui, trago para vocês o SIGILO TECELÃO MULTIPLICADOR DA RIQUEZA, que é baseado em um princípio de bateria mágicka que se retroalimenta. Criei este material para vocês em forma de wallpaper, pois sei que vocês amam facilidades.
Bem, eu estava olhando o insta, acompanhando um pessoal que eu gosto - quase nunca zapeio por lá - e vi uma publicação de uma amiga, a Sheila GS que trabalha com registros akáshicos (insta: @ainiciada), que por sua vez compartilhou uma afirmação de outra conta (@pazeequilibrio), que eu amei e resolvi trazer para vocês trabalhada como sigilo e arte.
A afirmação é a seguinte: "Todo dinheiro que gasto volta para mim multiplicado"
Eu amei o conceito, pois esta frase cria uma bateria mágicka, que faz com que o dinheiro que eu gaste volte para mim para que eu gaste para que volte para mim, criando um ciclo positivo e crescente de dinheiro. Criando incentivos para que a gente inclusive movimente nosso dinheiro de forma positiva. Para que a gente saiba que vai pagar a conta do aluguel e este dinheiro vai se multiplicar e voltar para a gente.
Então, peguei a afirmação compartilhada e comecei a trabalhar para transformá-la em sigilo e arte. Percebi que, de alguma forma, o sigilo que eu estava criando me lembrava muito uma tesoura, linhas, agulhas, carretéis. Lembrei da tesoura das pombagiras que cortam todo o embaraço, fiquei cantarolando os pontos delas e tudo se encaixou numa harmonia feliz e próspera.
Para usar, pode ativar o sigilo em gnose após ter feito banimento. Ou pode apenas deixar no fundo de tela do seu celular, para que seus olhos se acostumem com ele e sem querer ele entre no seu inconsciente, sendo plantado lá como uma sementinha pronta para brotar. Espero que ajude vocês!
Está no meu celular desde ontem e já ganhei dinheiro pela manhã. Coisa rápida demais. Colocou no wallpaper e funcionou? Compartilha seu relato no grupo aqui com a gente.
****** Quer fazer um investimento que vale a pena e que vai se multiplicar na sua mão? Marca uma consulta de tarô comigo! Vamos olhar para seus caminhos de prosperidade e entender o que fazer para melhorar. Só me enviar uma mensagem inbox aqui no meu perfil do facebook (facebook.com/pierrerinco)
****** Conteúdo Autoral. Proibida a reprodução total ou parcial, com ou sem citação, da imagem e/ou do texto. Sujeito às medidas legais cabíveis. Permissão apenas para salvar como uso individual e não profissional. Não permitido o compartilhamento com outros grupos sem minha permissão.
****** Aproveitem e me sigam lá no tiktok gente, tô soltando previsão diária de tarô lá (@pierrerinco).
Tio Pi ama vocês! Beijos e bom final de semana!
Daha sonra siz Rapid, Major və ya ən gəlirli olan Mega cekpotu qazanmaq üçün çarxı fırladacaqsınız. Oyunda həmçinin scatter ödənişi https://mostbetapk.info, vəhşi əvəzetmələr və qalibiyyətlərin 5x-ə qədər çoxaldıldığı pulsuz fırlanma bonusu var. Əgər həyatınızı dəyişən pul qazanmaq şansı əldə etmək istəyirsinizsə, Mega Fortune sizin üçün ən yaxşı NetEnt slotudur.