[magia com bonecos] [amarração com bonecos] [dolls] [fetish] [feitiço com bonecos] [amarração] [separação] [blogueirinha diy] [diy] [magia com artesanato]
FEITIÇO DOS BONECOS PARA AMARRAR OU SEPARAR CASAIS
Oi meus amores, turo pom? Que saudades de vocês!
Não, vocês não ligaram a televisão em um canal de tv aberta durante a tarde! Não, não é a TV Aparecida! Nem a TV Gazeta! Hoje o tio Pi tá toda blogueirinha! Toda trabalhada no DIY, do it yourself! Toda trabalhada no artesanato!
- Aaiiiiinnnn Pierre, o que vamos fazer hoje? Uma luminária de garrafa pet? Um porta celular com a embalagem da água sanitária? DEUS ME LIVRE DESSAS COISAS CAFONAS! Jamais ensinaria essas marmotagens para vocês!
Não, meus amores!!! Vamos fazer aquilo que todo mundo mais ama nesse mundo, que é o que? Sexo? Ganhar dinheiro? Ser feliz na vida? Nada disso! Vamos meter o bedelho no livre arbítrio alheio! Vamos amarrar um casal ou separá-lo, usando, para isso, bonecos! 'Cause everybody loves puppets!!!!!!!
Oba! Oba!
Para ser mais divertido, roda esse vídeo aqui https://youtu.be/6wlbB1PTzJU que tem uma musiquinha DIY para embalar nossa postagem. Leia ouvindo para entrar no espírito da coisa vem com o tio!
01 DISCUSSÃO RÁPIDA SOBRE A PARTE PELO TODO NA MAGIA
A discussão vai ser bem rapidinha. Pois eu já expliquei em outras postagens minhas boa parte dos elementos usados nesse feitiço. Já falei sobre o uso de algodão ou lã na magia, que é um dos principais elementos aqui. Então, quero falar sobre o que faz esse feitiço funcionar.
Aqui vamos usar do pressuposto da parte pelo todo, ou do princípio da correspondência do Hermes Trismegisto. No Caibalion, este princípio é o da correspondência. O que está em cima é como o que está embaixo, e o que está embaixo é como o que está em cima. As mesmas leis que regem o macrocosmo de uma pessoa todinha também rege seu nome todo escrito, um fio de cabelo dela, uma célula dela.
Este princípio e o do mentalismo não se referem apenas a planos diferentes (tipo céu e terra, ou material e mental). Mas também na parte pelo todo. Desta forma, seu nome é parte de você. Se alguém faz um feitiço usando seu nome, seu nome naquele feitiço é você todinho. Um fio de cabelo seu, na magia, é também você todinho. Um pedaço da sua roupa é você todinho. A parte pelo todo.
E claro que sua crença inabalável de que a parte representa o todo dá aquela temperada marota na magia.
Se você faz um boneco com o nome de alguém dentro, o nome representa a pessoa. Então este boneco passa a ser uma parte da pessoa. Sua crença inabalável sela ainda mais esse babado.
Esse princípio é a chave para que este ritual funcione.
Não vou ousar neste momento falar do uso de bonecos no voodoo. Pois não domino esse assunto. Quem domina, só comentar aqui, ok?
FEITIÇO DOS BONECOS PARA AMARRAR OU SEPARAR CASAIS - INGREDIENTES
Uma parte dos ingredientes é igual tanto para amarrar quanto para separar um casal. São estes:
Tecido vermelho Agulha Linha Tesoura Algodão ou lã de carneiro Papel e caneta Canetinhas ou itens para customizar seus bonecos à gosto
Outra parte dos ingredientes é diferente dependendo do que se deseja:
(Se for para amarrar) Mel ou melaço Chá de rosas vermelhas Fita vermelha Um pedaço de tecido verde para embrulhar
(Se for para separar) Pimenta preta moída Vinagre Fita preta Um pedaço de tecido preto para embrulhar
FEITIÇO DOS BONECOS PARA AMARRAR OU SEPARAR CASAIS - MODO DE FAZER
O feitiço é muito simples.
Banimento.
Depois você vai pegar o tecido vermelho e cortar 4 formatos desejados para o feitiço. Pode cortar em forma de bonequinho com cabeça, dois braços e duas pernas. Pode cortar em forma de coração. Pode cortar em forma de almofadinha… aqui coloco a foto de uma almofadinha, como exemplo, mas vai depender da sua intuição e da sua capacidade manual de lidar com um tecido.
Desses 4 recortes, faremos com linha e agulha 2 bonequinhos, um para cada pessoa. Ou seja, 2 recortes representarão uma das pessoas do casal e 2 a outra. Não feche toda a costura dos bonecos, pois vamos recheá-los. Deixe uma parte aberta… Reserve.
Se você deseja amarrar um casal, em uma bacia misture mel ou melaço e chá de rosas vermelhas. Se você deseja separar, misture na bacia vinagre e pimenta preta moída.
Molhe o algodão ou a lã na mistura que desejar. Embebede mesmo. E recheie os bonecos com algodão embebedado. Pra ficar bem gordinho. Para finalizar, escreva em dois pedacinhos de papel o nome de cada um do casal. Ou seja, um nome por papel. E recheie os bonecos, um nome por boneco. Termine a costura. Deixe os bonecos secarem.
Agora é a fase da costumização. Com canetinha, pinte nos bonecos elementos que lembrem aquelas pessoas. Demarcando nesse boneco uma parte da frente da pessoa e uma das costas da pessoa. É importante que esses bonecos tenham parte da frente e parte de costas. Então faça um rosto para demarcar a parte da frente. Pinte com outros elementos que você lembra da pessoa. Customize esse boneco como se fosse mesmo a pessoa. Faça isso para ambos.
Segundo o princípio da correspondências, teremos dois bonecos que também são o casal. Oba! Oba!
Assim que customizado:
Se você deseja amarrar o casal, pegue os dois bonecos, coloque eles juntos um de frente para o outro como se estivessem unidos e abraçados e enrole eles juntos com fita vermelha. Dê voltas e nós ou laços, amarrando os dois. Assim que unidos pela fita, embrulhe tudo isso com tecido verde e enterre em um jardim perto de uma árvore sem espinhos.
Se você deseja separar o casal, pegue os dois bonecos, coloquem eles de costas um para o outro como se estivessem bravos e não se falando e enrole com a fita preta, dando vários nós ou laços nesse kit. Embrulhe esse kit com tecido preto e enterre perto de uma árvore com espinhos ou seca ou morta.
Prontinho amores! Feitiço feito. E você ganha 1000xp de habilidades com bonecos mágicos no rpg da vida.
FAQs
1. AAAIIINNNN PIERREEEEEE E A LEI TIIIRIILIIIIIKSIFJDJDDKJDDVDVEEVJCPLICEEEEEE????? R. Passa seu nome completo pra mim, amore, só pra eu ver uma coisa aqui?
2. Aiiiiiinnnn pierre você fica ensinando feitiços, mas você mesmo fez esse feitiço aí? R. Já fiz tantas vezes esse feitiço que acho que ao lado de toda árvore do parque do ibirapuera tem um boneco que eu fiz.
3. Aiiiinnnnn pierre eu posso fazer um boneco da annabelle e outro do chuck o boneco assassino? É que eu amo o caos e pop magick e queria ver o que vai dar. R. Kkkkkk nossa amore kkkkkkkkk que medo de você, se fizer por favor instale várias câmeras na sua casa antes para a gente não perder esse filme de terror nos cinemas.
4. Aiiiinnnn pierre eu vou fazer um boneco pra amarrar você a mim pq eu adoro suas postagens! R. Se fizer um boneco do tio pi, faz uma massagem nas costas pra aliviar minha coluna e cafuné pq sou carente.
5. Aiiiinnnnnnnnn pierre isso me deu várias ideias de unir hermetismo e bonecos. R. Kkkkk né? Fica a dica.
6. Aiiinnnn pierre você só escolheu esse feitiço por causa do atendente do mcdonalds que falou de Hermes Trismegisto para você! R. Sim! Kkkkkkkk quem leu minha postagem sobre matrix e sincronicidade sabe do que estou falando kkkkk (se você não leu, corre ler). E hoje fui fazer barra de uma calça numa loja e vi uma almofadinha que é basicamente o formato que eu sempre usei para meus bonecos (habilidade manual zero). Até tirei foto dela para ilustrar a postagem.
7. Aiiiinnn pierre posso usar servidor junto? R. Pode! Desenha o sigilo do servidor desejado nos tecidoa e ativa. Ou recheie os bonecos. Vai da sua criatividade.
8. Aiiiiiinnnm pierre posso evocar uma entidade para consagrar estes bonecos no meu intento? R. Pode
Nenhuma dúvida é burra. Sua dúvida possivelmente é a dúvida de outras pessoas. E comentar aqui gera debates!
É isso, meus amores? Vocês gostaram desse feitiço? Pretendem fazer? Conhecem algum parecido? Conhecem outros recheios de bonecos para outras finalidades? Fizeram e querem relatar como foi? Fizeram e funcionou?
Comenta aqui, por favor, que o tio Pi ama! Amo ler os relatos. Eu respondo um por um. Vai, dá aquela comentadinha gostosa, pro tio Pi ficar bem felizinho e saber se vocês gostaram.
Tio Pi ama vocês. Beijo
Para mais informações:
https://www.facebook.com/groups/magiadocaosbr/permalink/2013660402260792/
Pra separar pode usar pimenta do reino moída?