Oi meus amores, tudo bem?
Lanço hoje meu livro de poemas e pinturas digitais para vocês, chamado "Tarô aos pés do Poema", escrito por mim, Pierre Rinco.
Este livro é bastante inovador, por tratar-se de um ritual em forma de livro. É uma homenageiam às histórias que me tocaram ao longo de mais de uma década trabalhando como tarólogo. São histórias reais, contadas por pessoas reais, que foram transformados em poema de forma ritualística.
Todos os poemas foram trabalhados dentro de uma engine de Inteligência Artificial, até que a mesma os compreendesse, transformando-os em uma primeira camada de pintura que depois foi trabalhada por mim em outras camadas digitalmente, até representar de forma fiel cada uma destas histórias. Para cada pintura digital, um novo ritual mágico. Então, trata-se este de um livro de arte feito por tecnomagia.
O livro está sendo vendido de forma física (R$67,14) e digital (R$19,80). Reduzi minha cota de lucro para menos de R$2 por livro. Meu intuito não é enriquecer com ele. O preço dele é basicamente o preço de produção do mesmo pelo Clube de Autores, plataforma que o vende.
Recomendo fortemente quem conseguir a adquirir a versão física, que está muito bonita, capa com excelente acabamento, o verso de todas as folhas é feito de folhas negras, para não vazar a pintura, garantindo ainda mais imersão. As imagens são coloridas, com papel offset de 90g de excelente qualidade e um toque extremamente sedoso. Tudo para proporcionar a você a sensação que este livro de arte pretende causar, que é de MERGULHO.
Quem adquirir, recomendo que não ultrapasse duas artes / imagem e poema / por dia. Cada história que foi homenageada neste livro conta com um par: primeiro a pintura, que se comunica diretamente com seu inconsciente, e depois o poema. Ambos, juntos, formam a história. Primeiro, sorva a pintura, decifre-a, permita que ela entre em você. O que ela quer dizer? O que ela comunica com você? Que sentimentos você sente quando olha para ela? Do que você acha que ela trata? Que energia ela emana em seu coração? Em seguida, leia o poema. E entenda o par de forma conjunta. É um livro de imersão. Um pouco por dia, como um bom vinho ou um bom chocolate. Degustado lentamente para demorar a acabar.
Permita-se levar nesta jornada inovadora tecnomágicka entre oráculo, poema, bruxaria, pintura, luz e sombra, homem e máquina na simbiose que eu acredito que faz a nossa vida valer a pena.
O livro está sendo vendido aqui:
Já comprei Tio Pi parabéns .